
Na manhã desta quinta-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Roncador estiveram reunidos no gabinete da prefeita Dra. Marília para discutir projetos em andamento e iniciativas previstas para o próximo ano. O encontro reforçou a parceria entre o Legislativo e o Executivo na construção de políticas públicas e na busca por recursos junto aos governos estadual e federal.
Durante a reunião — a última do ano — a prefeita apresentou uma prestação de contas detalhada aos parlamentares, destacando convênios e programas que serão implementados em 2026. Foram abordados investimentos previstos, etapas de execução de obras já iniciadas e novas propostas que estão em fase de elaboração.
Os vereadores também puderam expor demandas, sugerir prioridades e debater ações que atendam às necessidades da população roncadorense, reforçando o compromisso conjunto de trabalhar por resultados positivos para o município.
Participaram do encontro todos os vereadores, com exceção de Marilza e Adriana, que devido a compromissos previamente agendados, não puderam estar presentes.
ANEXOS:
Não Possui AnexosAtiva o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.